Futebol

Romário satisfeito por ver Morais na Seleção

O atacante Romário aprovou a escolha do técnico Dunga para comandar a seleção brasileira. Amigo do ex-volante, Romário falou que Dunga conhece muito bem o que representa o time canarinho e que saberá convocar os jogadores certos.

- Mais do que ninguém, ele e a comissão técnica que foi contratada vão saber convocar os jogadores que devem. Na hora certa, os que têm nome serão convocados, mas se estiverem bem - disse o ex-companheiro de quarto de Dunga na Copa de 94, deixando transparecer que os \"medalhões\" serão chamados em breve.

Atualmente jogando no futebol dos Estados Unidos, Romário elogiou a identificação de Dunga com a camisa da Seleção.

- Dunga mais do que ninguém sabe o que é vestir a camisa da seleção - ressalta o Baixinho, que gostou das novidades da lista, como os meias Jônatas, do Flamengo, e Morais, do Vasco, além do atacante Vágner Love, do CSKA de Moscou

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36