Futebol

Romário: "Se tivesse que parar, pararia feliz"

Depois de marcar seu milésimo gol na carreira, o atacante Romário disse que deverá continuar a sua carreira por mais algum tempo, mas não exatamente quanto. O camisa 11, que atingiu a marca ao converter um pênalti diante do Sport, neste domingo, afirmou, no entanto, que se tivesse que parar agora, pararia feliz.

\"Se tivesse que parar, pararia feliz\", disse o jogador, assim que deixou o gramado, substituído aos 40min do segundo tempo do confronto.

\"Falo em parar desde os 28 anos, mas realmente é complicado. Com certeza, daqui para a frente, terei que me acostumar com isso. Creio que (a aposentadoria) vai acontecer naturalmente\", complementou.

Romário disse que a sua continuidade no Vasco dependerá também da vontade da direção e do técnico Celso Roth. \"Tenho conversado muito com o Celso Roth, com o presidente Eurico (Miranda), até com alguns jogadores. Enquanto achar que tenho condição de ajudar, eu vou continuar. Mas se acharem que eu estou atrapalhando, vou ser o primeiro a pedir para sair.\"

O jogador ressaltou também a dificuldade de marcar o seu milésimo gol. \"Passou um monte de coisa na minha cabeça. O nervosismo é normal, principalmente nessa situação. Desde o começo do ano, foi mais fácil marcar os 12 primeiros gols do que esse último\", declarou.

Fonte: Terra Esportes