A esperada entrevista do atacante Romário, do Vasco, após o treinamento em São Januário não aconteceu. Mesmo com uma série de jornalistas \"cercando\" seu carro na saída dos vestiários, o jogador não deu sequer uma declaração.
Com isso, a definição sobre sua participação na partida do clube carioca diante do Sport-PE, no próximo domingo, só deve sair mais tarde, após o treino dos titulares, comandado pelo técnico Celso Roth.
Nesta terça-feira, Romário participou de um coletivo entre os reservas contra um time \"B\", formado por atletas que não são aproveitados pelo treinador, dentre os quais estão o meia Madson e o goleiro Roberto.
Depois da movimentação, o atacante conversou por cerca de cinco minutos com o técnico vascaíno ainda no gramado. Celso Roth já avisou que conta com o jogador para o confronto ante o clube pernambucano, em São Januário.
No entanto, Romário deixou claro em outras ocasiões que seu palco preferido para marcar o \"milésimo gol\" na carreira - falta apenas um - é o Maracanã. Com 12 gols na temporada, ele é o vice-artilheiro do elenco, atrás apenas de Leandro Amaral, que tem um a mais.
Por falar nele, está confirmado que o atacante não enfrenta o Sport. O atleta ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito e, por precaução, só deve voltar ao time no clássico contra o Fluminense, no dia 3 de junho.