Romário chega e Ramon é contratado no Vasco

06/01/2006 às 01h05 - FUTEBOL

Romário não será a única novidade hoje no Vasco. À tarde, o atacante se apresenta ao clube depois de renovar contrato na última quarta-feira por mais uma temporada. Além dele, outra atração deve dividir os holofotes no clube. A diretoria vascaína fechou a contratação do apoiador Ramon, campeão brasileiro em 97 e da Libertadores em 98 defendendo o clube, e deve fechar hoje compromisso de três meses com Leonardo Inácio, ex-Flamengo, Fluminense, Botafogo e Juventude.

Ramon, que defendeu o Botafogo no Campeonato Brasileiro do ano passado, vai assinar contrato pela manhã em São Januário e à tarde estará no Vasco-Barra para ser apresentado aos companheiros. A contratação do apoiador, que assinará compromisso até dezembro, teve o aval do técnico Renato Gaúcho. Embora tenha dito após o treino da tarde de ontem que o meio-campo era o setor inchado do elenco, ele deixou claro que aceitaria reforços que considerasse fora-de-série.

- Não adianta também querer contratar cinco jogadores para uma posição só. O meio-campo do Vasco está inchado. A não ser que venha um fora-de-série - afirmou Renato, que já havia recebido quatro reforços para o setor (Andrade, Hernane, Alberoni e Fábio Baiano).

Fonte: O Globo