Futebol

Romário curte micareta e falta a treino do Vasco

O Vasco realizou, debaixo de um forte sol, um coletivo em São Januário, na manhã desta sexta-feira, já visando o clássico de domingo contra o Botafogo, no Maracanã. Quem não apareceu foi o atacante Romário. Na véspera, o Baixinho esteve em Cabo Frio curtindo um carnaval fora de época.
Apesar das regalias de Romário e sua ausência no treinamento desta sexta, o jogador está confirmado para enfrentar o rival alvinegro, adversário no qual o Baixinho já marcou 37 gols em toda sua carreira.

Ao lado de Romário estará Alex Dias, que viveu a experiência de ser vaiado pelos vascaínos pela primeira vez, no jogo contra o Volta Redonda na última quarta-feira. Para que isso não se repita no clássico de domingo, o técnico Renato Gaúcho promete conversar com alguns torcedores antes da partida.

\"Troquei idéias com o Alex novamente hoje (sexta), dei alguns conselhos para ele. E vou chegar junto aos chefes de torcidas organizadas, principalmente a Força Jovem, e falar que se não quiserem apoiar o Alex Dias, que também não o vaiem. As vaias podem atrapalhar o rendimento de todo o time\", comentou.

Outro fato que poderia preocupar Renato Gaúcho, a má atuação de sua equipe contra o Volta Redonda foi minimizada pelo treinador. Renato acredita que o time ainda está buscando o seu melhor futebol, neste início de temporada. \"Toda equipe que está voltando de férias acontece isso, com os jogadores precisando melhorar a parte física e técnica. Todas as equipes estarão apresentando um futebol melhor na quinta, sexta rodada\", diz.

Apesar de tentar, Renato Gaúcho não conseguiu deixar de ironizar o técnico adversário, Carlos Roberto, que usou uma espécie de \"sutiã\" nos treinamentos do Botafogo para impedir que seus jogadores fiquem olhando para bola, quando a estão conduzindo. \"O trabalho é dele. Ele está inovando e temos que respeitar isso. Mas sutiã comigo, só na minha mulher\", brincou o treinador vascaíno.

Fonte: Gazeta Esportiva.net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário