Romário dedica o domingo à filha Ivy

18/03/2007 às 21h19 - FUTEBOL

Em meio à euforia da torcida brasileira para que chegue logo aos 1.000 gols, o Baixinho acordou tarde neste domingo, às 14h, e passou o dia descansando e curtindo a família no seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Romário não quis saber de badalação. O atacante não foi à praia do Pepê para jogar futevôlei com os amigos, como de costume nos domingos de folga, nem deu as caras em uma churrascaria para almoçar, como gosta. Preferiu permanecer em casa e dedicou o dia à comemoração do aniversário da filha Ivy, portadora de Sindrome de Down, que completou dois anos no último sábado.

Avesso a badalações pelo menos até atingir a marca histórica, Romário havia alugado um espaço em uma casa de festas. Mas, na última hora, cancelou o evento previsto para 150 convidados. E preferiu reunir apenas cerca de 20 parentes para um bolinho - na expressão da mãe Dona Lita -, na tarde deste domingo, em sua cobertura de frente para a Praia da Barra.

A dois gols de atingir a marca histórica de 1.000 gols na carreira, o atacante volta a treinar nesta segunda-feira com o Vasco. Na quarta-feira, Romário participará de eventos sociais em Brasília e depois vai enfrentar o Gama, pela Copa do Brasil. O Baixinho ficará no banco e deve entrar no segundo tempo com o objetivo de fazer um gol. Nos planos do craque, o ideal é que o milésimo gol só saia contra o Flamengo, no clássico do próximo domingo, dia 25 de março, no Maracanã.

Fonte: GloboEsporte.com