Futebol

Romário e Leandro Amaral podem voltar já contra o Sport

Depois de muito tempo o Vasco não vivia um dia tão tranqüilo. Após a vitória sobre o América-RN, fora de casa, domingo, outras duas boas notícias deixaram o técnico Celso Roth esperançoso de que será possível realizar uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.
Os atacantes Romário e Leandro Amaral devem ficar à sua disposição para o próximo jogo, domingo, às 18h10min, contra o Sport, em São Januário. O Baixinho, na busca pelo milésimo gol, pode retornar ao time depois de mais de um mês de inatividade. O comandante cruzmaltino conta com a presença do jogador para esta partida.

\"Romário vem treinando separado do grupo e pretendo aproveitá-lo na próxima partida, contra o Sport. Acredito que durante a semana haverá uma definição quanto a escalação dele\", revelou o comandande do time.

Embora acredite que possa contar com a presença do Baixinho, um detalhe distancia a escalação do jogador neste domingo. Romário declarou que pretende marcar o milésimo gol no Maracanã e dificilmente a diretoria conseguirá alterar o local do próximo jogo da equipe.

Com isso, pode ser que o camisa 11 só volte a atuar na quarta rodada do Brasileiro, no clássico com o Fluminense, apesar de ter mostrado recentemente estar em boas condições físicas, quando teve uma boa participação no jogo-treino contra o Duque de Caxias.
Outro jogador que pode retornar ao time é o atacante Leandro Amaral, que está praticamente recuperado da torção no tornozelo direito, que o afastou dos gramados desde a derrota para a Cabofriense, por 2 a 1, na última rodada da Taça Rio. O jogador é o artilheiro da equipe na temporada com 13 gols marcados em 16 partidas.

Não se sabe ainda se os jogadores poderão ser escalados já no próximo jogo, mas, depois da quantidade de gols perdidos por André Dias contra o América-RN, a torcida já começa a sonhar com a presença de pelo menos um dos dois atacantes. Roth sabe que a dupla de ataque titular é fundamental para a equipe fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário