Futebol

Romário irritado com substituição

Pela segunda vez consecutiva, Romário saiu de um jogo na etapa final. Se, na vitória de 4 a 2 sobre o Nova Iguaçu, o Baixinho se mostrou aparentemente tranqüilo em relação à substituição, ontem a sua reação foi diferente. Perguntado pelos repórteres se estava cansado, o atacante foi direto: - Cansado é o c...! Saí por opção do treinador - resmungou Romário, sem citar o nome de Renato.
A relação entre o Baixinho - que nem ficou no vestiário para escutar a bronca pós-clássico - e o treinador parece não ser a mesma. Na coletiva, porém, Renato preferiu colocar panos quentes no tema: - Ninguém gosta de sair, mas infelizmente alguém precisa ser substituído. O Romário é nosso líder, capitão e goleador. O problema é que no segundo tempo o nosso time recuou, e eu precisava do contra-ataque. Como o Valdiram estava bem marcado, optei pelo Ricardinho.

Renato tentou de todos os jeitos evitar um mal-estar por causa desse assunto. E comentou que, se fosse Romário, também se chatearia.

- Uma barreira muito grande separa o meu grupo das pessoas que estão fora. Ninguém vai criar tempestade em copo d´água por causa dessa substituição do Baixinho. Claro que ele ficou chateado por ter saído, ainda mais em um jogo desta importância. Eu também ficaria.

Renato Gaúcho também deu de ombros para os gritos de burro que ecoaram do lado vascaíno da arquibancada quando das substituições de Ramon e Romário, e também no final do clássico.

- Nem ouvi direito esses gritos Devem ter partido de três, ou quatro. O torcedor usa o coração Mas só depois, quando ele ouvir as explicações, vai poder dizer se a alteração foi correta. Se você perguntar de novo ao torcedor amanhã, você vai ver que ele mudou de opinião.

Fonte: Lance
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário