Romário já pode ter acertado com Kleber Leite e o Flamengo

20/03/2006 às 12h42 - FUTEBOL

A permanência de Romário no Vasco será decidida nesta segunda-feira, quando o atacante se reunirá com Eurico Miranda, presidente do clube. Segundo informações divulgadas pela Rádio Tupi após o clássico contra o Flamengo, o Baixinho deve pedir sua rescisão de seu contrato.

\"Não sei o que o Romário irá me falar. Ele tem contrato com o Vasco até o final do ano mas, seja qual for sua decisão, nada abalará a boa relação que mantenho com ele\", declarou Eurico, que não descarta rescindir o contrato do jogador, se este for o desejo do Baixinho.

Nas cadeiras especiais do Maracanã, boatos davam conta de que Romário poderia até voltar ao Flamengo. O jogador já teria, inclusive, acertado tudo com Kleber Leite, vice de futebol rubro-negro, responsável pela contratação do Baixinho, em 1995, quando era presidente do clube da Gávea. Outra possibilidade seria um possível retorno ao Fluminense. O presidente da empresa que patrocina o clube é muito amigo do Baixinho.

Diversos fatos têm deixado Romário triste nos últimos dias. Além da substituição no clássico contra o Fluminense, o atacante teve problemas pessoais com a doença da filha Ivy, que chegou a ser internada, na última semana, com pneumonia. Com tantos problemas, a meta de chegar aos mil gols teria ficado em segundo plano.

Fonte: Placar