Romário marca e Vasco vence amistoso por 4 a 0

30/01/2006 às 19h34 - FUTEBOL

Romário marcou um gol e o Vasco venceu o Sagrada Esperança por 4 a 0, nesta segunda-feira, em São Januário. O jogo foi mais um amistoso marcado para ajudar o Baixinho a completar o milésimo gol. Na contagem regressiva o atacante tem 947 gols e faltariam 53 para a marca histórica.

No primeiro tempo, o Vasco finalizou 23 vezes ao gol do Sagrada Esperança. Já o goleiro Roberto tocou apenas quatro vezes na bola. Os gols foram aparecendo com naturalidade. Aos quatro minutos com Rafael num chute de dentro da área.

Aos 20 minutos com Ramon em bela cobrança de falta, aos 28 novamente com Rafael, de cabeça, numa falha do goleiro Senta. O gol de Romário demorou a sair. Só veio aos 34 minutos, na segunda finalização do atacante a gol. Chute rasteiro na saída do goleiro: 4 a 0.

No segundo tempo, o técnico Renato Gaúcho poupou oito titulares. O time diminuiu de ritmo e encontrou mais dificuldades de chegar ao gol do Sagrada Esperança. Romário jogou mais recuado tentando armar o time e ainda desperdiçou um pênalti no fim do amistoso ao cobrar fraco no meio do gol para a defesa do goleiro Senta.

VASCO 4 x 0 SAGRADA ESPERANÇA
Amistoso
Estádio de São Januário
Juiz: Francisco Leite Mattos
Auxiliares: João Batista Arruda e Dulce Batista de Arruda

Gols: Rafael, aos 4 min; Ramon aos 20 min; Rafael aos 28 min; Romário aos 34 minutos do primeiro tempo;

VASCO
Roberto (Cássio); Claudemir (Daniel), Jorge Luiz, Bebeto (Ives) e Thyago; Ygor (Andrade), Osmar (Léo Inácio), Rafael (Vitor) e Ernane (Allan); Ramon (Bruno Meneghel) e Romário
Técnico: Renato Gaúcho

SAGRADA ESPERANÇA
Senta, Alex (Cadé), Chinguila, Paulucho (Fepé), Mbala, Andia, Stopirrá, Sotto (Jojó), Fatite (Maninho); Beto (Moisés) e Yemuni
Técnico: Mario Calado

Fonte: GloboEsporte.com