Romário não participará de amistoso do Vasco em Três Rios

16/01/2006 às 19h04 - FUTEBOL

Na próxima sexta-feira, o Vasco disputará um amistoso em Três Rios para comemorar o aniversário do Entrerriense. A partida poderia servir para que o atacante Romário tentasse se aproximar dos mil gols, mas o Baixinho não participará do confronto. Isto porque o Vasco tem partidas marcadas para esta quarta e também para o próximo domingo pelo Campeonato Carioca.
Temendo pelo cansaço de Romário e também de outros titulares, o técnico Renato Gaúcho já decidiu que o Vasco será representado por uma equipe reserva no amistoso. A prioridade do treinador é a conquista da Taça Guanabara.

Enquanto isso, o meia Morais completa cem jogos como profissional nesta quarta-feira, na partida contra o Volta Redonda, pela segunda rodada do Estadual. Além disso, o jogador comemorou seu primeiro gol em uma partida pelo Campeonato Estadual do Rio.

\"Fico muito feliz de ter marcado meu primeiro gol em um Campeonato Estadual aqui no Rio e fico muito feliz por isso ter acontecido neste momento em que venho me firmando\", comentou.

Fonte: Gazeta Esportiva.net