Especulações e Saídas clique aqui

Romário pode virar estrela de TV

11/01/2006 às 08h07 - CLUBE

Ao que parece, o mercado de trabalho de apresentadores de TV está em busca de profissionais baixinhos, marrentos e geniais. Bem sucedido na Argentina, o programa de Maradona no Canal 13, \"A noite do dez\", é a fonte de inspiração para uma versão brasileira que será estrelada por Romário.

O show televisivo faz parte do projeto dos grandes clubes do Rio e do governo do estado que pretende revitalizar futebol carioca, chamado de \"Rio bom de bola\". Quando o projeto foi apresentado a empresários do estado, a idéia era preparar um programa esportivo para Romário.

Mas nesta terça-feira os coordenadores chegaram à conclusão de que seria mais interessante fazer um show de variedades em que o craque do Vasco entrevistaria não só esportistas, mas personalidades em geral. O público alvo é o de jovens que passariam a se interessar mais por futebol através de uma figura internacional como Romário.

- A gente quer abrir o leque de consumidores de futebol. Nada melhor para isso do que conhecer esse outro lado do Romário, uma pessoa que tem grande poder de comunicação. Temos de ir além do futebol - afirma o vice-presidente de futebol do Flamengo e idealizador do \"Rio bom de bola\", Kleber Leite.

O programa não seria exibido necessariamente num canal de esportes. A idéia inicial é de que o diretor do show seja uma mulher, o que, na opinião dos coordenadores do projeto, facilitaria o entrosamento com o apresentador Romário.

Os patrocinadores do programa seriam os mesmos do \"Rio bom de bola\", num total de oito.

Fonte: GloboEsporte.com