Futebol

Romário poderá usar camisa nº 40 neste sábado

Neste sábado, o Vasco enfrenta o América às 16h, em Édson Passos, num dia que será repleto de homenagens para Romário, que completa 40 anos neste domingo. Uma camisa com o número 40 às costas foi encomendada e, caso fique pronta, será usada pelo atacante.

A mulher, Isabella, em companhia dos amigos do marido, mandou preparar uma faixa com dois corações e uma das principais tiradas do jogador: \"Parabéns. \"Você é o cara\" de nossas vidas. Bella, Bellinha e Ivy\". Além da mulher e dos \"peixes\", os pais do Baixinho irão ao jogo e todos pretendem fazer uma surpresa para Romário.

Tocão, um dos parceiros que prepararam a faixa, também organiza a festa para o Baixinho. \"Ele diz que sou assessor de assuntos noturnos\", brinca o \"peixe\", que coloca o jogador para dançar ao som de funk e hip-hop na boate Floresta Urbana, no Alto da Boa Vista. \"Será um dia de muitas homenagens\", promete o amigo.

Mas Romário terá que desagradar ao pai, Edevair, para ganhar o próprio presente de aniversário: uma vitória sobre o América. Do pai, o Baixinho herdou o gosto pela bola e a paixão pelo Mequinha.

Seu Edevair fez o pedido, mesmo ciente de que não será atendido. Pelo contrário. \"Ele até poderia fazer uns dois gols, mas o América tinha que ganhar por 3 a 2\", sonha o pai de Romário. \"Sou torcedor do América, e gosto muito do clube, ainda mais que sempre fiz muitos gols nele (risos). Mas agora é outra história\", respondeu Romário.

Renato Gaúcho escolheu o presente para o Baixinho. \"Vou dar a camisa 11 para ele jogar e nos ajudar com seus gols a conseguir uma vitória. Aí, depois do jogo, é outra história\", brincou o técnico.

Depois, é hora de o Baixinho invadir outra área: a pista de dança e badalar com o hit do verão composto por MC Leozinho: Se Ela Dança, Eu Danço. O estilo paradão será somente dentro de campo. Já o gol, ele pretende fazer...contra o América.

Fonte: O Dia
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário