Futebol

Romário põe Vasco no páreo do Carioca

Nas férias, Romário afirmou que o Fluminense era o favorito para o Estadual. Porém, bastaram quatro dias treinando com seus companheiros para o atacante mudar de idéia e dar ao Vasco favoritismo.

\"Acho que o Vasco entrou no páreo. Ainda respeitando o Fluminense, que é o que tem maior poder para contratar. Mas a gente só ganha dentro das quatro linhas\", disse o Baixinho após o time vencer o Duque de Caxias por 6 a 0 em um amistoso, lembrando que ainda faltam detalhes para a equipe chegar ao ideal:

\"Está longe do ideal, mas não está muito. O time mostrou que tem tudo para jogar de igual para igual com qualquer um\".

Ao contrário de Alex Dias, que declarou que este time do Gigante da Colina é melhor do que o do ano passado, Romário prefere adotar uma postura mais cautelosa. Entretanto, o tetracampeão acha que os reforços cruzmaltinos darão mais experiência ao grupo.

\"É difícil responder [se o time é melhor que o do ano passado]. Mas com a chegada de jogadores de qualidade, o Vasco ganhou bastante. Principalmente em experiência\", afirmou.

Perto de completar 40 anos, o atacante não vê problema no fato do clube ter contratado jogadores experientes como os meias Ramon e Fábio Baiano e o lateral Leonardo Inácio. Para ele, o Vasco conseguiu equilibrar bem, contratando também jovens como o meia Ernane, o volante Alberoni e o zagueiro Jorge Luiz.

\"Essa vinda de jogadores foi uma mescla. Dentro da condição financeira, o Vasco está formando um grupo bom\", declarou Romário.

Fonte: Pelé.Net
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri