Romário só joga o Brasileiro no Maracanã

27/04/2007 às 10h10 - FUTEBOL

O atacante Romário se reuniu ontem com o técnico do Vasco, Celso Roth, e acertou sua participação na equipe titular somente nos jogos do Campeonato Brasileiro que o Vasco disputar no Maracanã. O objetivo é o de poupar-se para marcar o mais rápido possível o milésimo gol da carreira.

Romário contabiliza 999 e, aos 41 anos, já disse que pretende parar assim que alcançar a marca histórica. O Vasco estréia no Brasileiro no dia 13 de maio, contra o América-RN, em Natal, e Roth definiu que Romário nem viajará com o elenco para a partida.

No domingo seguinte, dia 20, o Vasco enfrenta o Sport, em jogo que estava marcado para São Januário, na tabela original da CBF, mas deve ser transferido para o Maracanã - a princípio, o time só jogaria ali na quarta rodada, no dia 3 de junho, contra o Fluminense.

A diretoria do Vasco espera confirmar nesta sexta-feira é pela contratação do meia Márcio Mossoró, do Internacional. O jogador é um velho sonho do clube e recebeu o aval de Roth, que comandou seu segundo treino coletivo nesta quinta, apenas com a participação dos reservas. A intenção do treinador é conhecer melhor o elenco para, em seguida, preparar uma lista de dispensas. (AE)

Fonte: ComuniWEB