Romário tem neste sábado mais uma chance de se aproximar do milésimo gol

03/02/2006 às 17h42 - FUTEBOL

O Vasco confirmou nesta sexta-feira a realização de mais dois amistosos. O primeiro será neste sábado, às 9h30, contra o Villa Rio Esporte Clube, em São Januário. O adversário da vez disputa a terceira divisão do Campeonato Estadual do Rio, tem a sede administrativa na Barra da Tijuca, mas treina no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Já o segundo compromisso está marcado para terça-feira, às 9h30, contra o Olaria, também em São Januário. Os amistosos têm como objetivo proporcionar a Romário se aproximar ainda mais do milésimo gol. O Baixinho contabiliza 952 na carreira, restando assim 48 para a marca histórica.

Bastente irritado com o aproveitamento da equipe nos últimos jogos da Taça Guanabara, o técnico Renato Gaúcho disse nesta sexta-feira que usará os amistosos para observar o maior número de jogadores. Mudanças devem acontecer.

\"Todos terão oportunidade. Quem vai definir quem joga serão os próprios jogadores. Cabe a eles apresentar o melhor\", afirmou Renato. Em 2006, o Vasco já disputou cinco amistosos. Foram quatro vitórias e um empate.

Fonte: O Dia