Futebol

Rômulo é o único vascaíno que esteve em todas as partidas do ano

Longe dos holofotes, Rômulo tem, aos poucos, se firmado como titular no time do Vasco. O volante afirma que não se importa em ser coadjuvante da equipe cruz-maltina e garante estar satisfeito ser um dos responsáveis pela boa fase do cruz-maltino.

- Apesar de eu não aparecer tanto, busco ajudar ao máximo. Não me importa. Se o time estiver vencendo, estarei feliz - disse.

Rômulo é o único jogador vascaíno que, até o momento, esteve em todas as partidas do ano. No começo da temporada, porém, o volante ouviu críticas e vaias vindas das arquibancadas de São Januário. Apesar de jovem, Rômulo soube lidar com a situação e ressaltou que vem se empenhando para transformar os protestos de outrora em aplausos.

- Ser contestado, todo o jogador um dia vai ser. Tento manter a tranquilidade para poder jogar meu futebol. Me empenho para poder dar alegrias a esse torcedores e me manter na equipe titular - afirmou.

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 5
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (32,84%)
Empates 19 (28,36%)
Derrotas 26 (38,81%)
Total 67
Gols
Marcados 91 (50,28%)
Sofrido 90 (49,72%)
Total 181
Saldo 1
Cartões
Amarelos 143 (93,46%)
Vermelhos 10 (6,54%)
Total 153