Futebol

Romulo explica a diferença entre conviver e enfrentar

Podendo apenas convocar jogadores que atuam no futebol brasileiro, o técnico Mano Menezes aproveitou a boa fase vivida pelos times do Rio de Janeiro e convocou sete nomes para a Seleção Brasileira, lembrando que Fred ainda foi cortado por motivo de lesão. Companheiros com a amarelinha e rivais nas suas equipes. A situação foi um pouco diferente para alguns atletas.

A Seleção Brasileira colocou frente a frente Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, Renato Abreu, Rômulo, Dedé, Jefferson e Cortês, rivais apenas dentro de campo. Situação inusitada para os jogadores.

Já no domingo, os botafoguenses Jefferson e Cortês estarão enfrentam os flamenguistas Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho e Renato Abreu. E o goleiro alvinegro aproveitou a Seleção Brasileira para descobrir um pouco mais sobre os adversários.

“A gente conversa pouco, mas é bom que serve para gente pegar algumas coisas com ele para a partida de domingo. São ótimos companheiros, ótimos jogadores, mas na partida de domingo cada um vai defender seu clube”.

Já o Vasco encara o Grêmio, mas Rômulo diz que período serviu para conversar com os rivais de clubes. O volante ainda explica a diferente entre conviver e enfrentar.

“Conviver é quando a gente conversa, troca idéias, já enfrentar é uma responsabilidade maior, a gente tem que chegar junto. É diferente”, disse o vascaíno.

Fonte: Superesportes