Na antevéspera do jogo contra a Ponte Preta, o técnico do Vasco Cristóvão Borges segue tendo problemas para contar com todos os jogadores nos treinamentos de preparação. Na manhã desta quinta-feira, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), três jogadores não foram a campo: Juninho, Rômulo e Thiago Feltri.
Juninho, que sempre alterna treinos com o grupo e outros específicos na academia, não se juntou aos companheiros na atividade e trabalhou isoladamente. Já o volante Rômulo foi liberado pela comissão técnica por estar com problemas gastrointestinais.
Quem mais preocupa é o lateral-esquerdo Thiago Feltri. Com dores no joelho direito desde o início da semana, o jogador ficou em São Januário fazendo um trabalho de reforço muscular.
A partida de sábado contra a Ponte Preta, às 18h30, em São Januário, pode levar o Vasco de volta a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, o clube carioca precisa vencer e torcer por tropeços da dupla mineiro Cruzeiro e Atlético-MG, que estão nas duas primeiras colocações na tabela.
Mais lidas