Mercado

Ronaldo nega negociação de outro clube com Wallisson, especulado no Vasco

Fora do último jogo de última hora, o volante Wallisson, do Cruzeiro, treinou separadamente nesta segunda-feira por indisciplina. O afastamento do treino foi confirmado por Ronaldo, sócio majoritário da SAF, em live. Segundo o Fenômeno, o jogador não será vendido, apenas punido.

"O Wallisson teve uma indisciplina e não compareceu ao treino. Por isso está sendo punido pela direção do futebol. E, fora isso, não tem nenhuma outra penalização", afirmou Ronaldo, em live

O volante do Cruzeiro ficou de fora do jogo contra o Democrata-SL, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Segundo a assessoria do clube, foi por conta de problemas pessoais. Ronaldo não informou se teve relação com o afastamento do atleta dos treinos.

Nesta segunda, ele treinou separado do restante do elenco, como processo de disciplina e crescimento, segundo o Fenômeno. Ronaldo afirmou que não há nenhuma negociação do Cruzeiro para vender o atleta e nem interesse do clube em perder o jogador

- Não pensamos em vender o Wallisson, pensamos em continuar a formar o atleta, fazer com que ele cresça, com que ele melhore. Esses atos de disciplina só vão prejudicar ele. Não vamos vender o Wallisson - disse Ronaldo.

Wallisson chegou ao Cruzeiro nesta temporada após negociação com a Ponte Preta para assumir a posição de volante. O jogador, entretanto, tem atuado na lateral direita, improvisado pela ausência de opções.

William, quem também pode jogar por ali, sofreu com lesão e readaptação física. Wallisson chegou a ser elogiado por Pezzolano pela força física e entrega em campo. Ele tem seis jogos na temporada.

Fonte: ge
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário