Mercado

Rony só sairá do Palmeiras para jogar no Atlético-MG

O Palmeiras não irá voltar atrás no acordo feito com o Atlético-MG para a venda definitiva de Rony. A reportagem do ge apurou que os clubes e o próprio jogador já tinham aceitado todos os termos, e ele será cumprido.

Caso Rony e seus representantes não aceitem o Galo, ele seguirá no Verdão.

Na noite da última terça-feira, Rony e seus representante comunicaram o Palmeiras que eles haviam aceitado a oferta do Atlético-MG. Diante disso, o Verdão o retirou do treino desta manhã para que a negociação fosse concretizada e os últimos detalhes fossem finalizados.

No começo desta tarde, porém, uma proposta mais tentadora do Vasco chegou às mãos do staff de Rony. Eles, por sua vez, voltaram atrás na decisão de ir para o Atlético-MG e comunicaram o Palmeiras.

O clube alviverde não gostou nem um pouco da atitude e definiu que manterá a sua palavra com o clube mineiro. O Verdão também não chegou a receber a proposta oficial do Vasco até o momento.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74