Rossi comemora primeiro gol pelo Vasco e elogia Alberto Valentim

02/03/2019 às 18h48 - FUTEBOL

Autor de um dos gols da vitória do Vasco sobre o Boavista neste sábado, em São Januário, o atacante Rossi elogiou a ousadia de Alberto Valentim pela escalação ofensiva na partida. Ele comemorou o primeiro gol com a camisa cruz-maltina, mas ressaltou que fica mais fácil se adaptar a um time já encaixado. Ele aproveitou para exaltar a qualidade de companheiros como Bruno César, autor do passe para o seu gol, e Marrony.

- Sem dúvida, hoje o professor foi ousado, colocou o time para frente. Foi uma das nossas melhores partidas. O time já estava montado quando entrei. Quando o time está encaixado fica fácil de jogar com jogadores como o Bruno César, que enfiou a bola, o Marrony, os dois zagueiros. Fica mais fácil de se adaptar - disse Rossi, em entrevista ao canal Premiere.

Foto: André Durão / Globo EsporteRossi

Marrony, que marcou o segundo gol vascaíno, o seu quinto neste Carioca, se aproximou dos artilheiros da competição. Ele afirmou que pretende somente descansar neste Carnaval:

- Sempre bom estar ali (na área). Fiquei atento ao chute do Bruno César e fui feliz no gol. É mais um gol, fico feliz por ajudar a equipe. Neste Carnaval vou ficar no Rio mesmo, descansar com a família. Ficar de boa no fim de semana.

Fonte: GloboEsporte.com