Rossi e Fellipe Bastos aumentam a leque de opções de Valentim no Vasco

13/02/2019 às 18h40 - CLUBE

Rio - O Vasco ganhou mais duas opções para a sequência do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil. Fellipe Bastos e Rossi já treinam com o restante do grupo e estão à disposição do técnico Alberto Valentim. Último reforço cruzmaltino, Rossi promete acirrar a disputa por uma vaga no ataque. Veloz e de lado, como solicitou Valentim, o atacante aumenta as opções para o setor.

Yago Pikachu, artilheiro da equipe em 2018, com 19 gols, e Marrony, atual goleador, com três, iniciaram a temporada como titulares. Rildo, Yan Sasse, Caio Monteiro e Lucas Santos, destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, são os nomes na briga. Rossi disputou o Brasileiro de 2018 pelo Internacional e chegou à Colina no fim de janeiro, emprestado pelo Shenzen FC, da China.

Contratado por empréstimo ao Corinthians, também até o fim do ano, Bastos, de 29 anos, teve a pré-temporada em Atibaia prejudicada por uma lesão na coxa direita. Em tratamento, ele perdeu espaço para Lucas Mineiro, outro reforço para 2019, e Raul. Recuperado, o volante terá que mostrar serviço para conquistar espaço em sua terceira passagem pelo Vasco.

Outro reforço cercado de expectativa é Bruno César. Ex-Sporting, de Portugal, o apoiador recebeu a camisa 10 do clube, mas se apresentou fisicamente aquém do esperado. Assim como Maxi López, ele teve a pré-temporada prolongada e tem sido lançado com cautela. 

Fonte: O Dia