Rossi nega proposta para deixar o Vasco: "Torcida pode ficar tranquila"

03/07/2019 às 15h59 - CLUBE

Rossi não tem proposta para deixar o Vasco. A afirmação foi feita pelo próprio atacante em coletiva antes do treino da tarde desta quarta, no CT do Almirante. Principal jogador do time na atualidade, ele diz que está voltado apenas para seguir ajudando.

Rossi recebeu propostas de clubes estrangeiros no início de junho. Ele está emprestado pelo Shenzhen, da China, até o fim do ano, mas o contrato permite uma venda na próxima janela.

- Proposta não tenho... Nada definido ainda. Minha cabeça está voltada para o Vasco. Vou fugir de polêmica, pois afeta o grupo e afeta também a cabeça dos jogadores. Estou com a cabeça tranquila. Quero tentar ajudar da melhor forma como venho ajudando. Quem resolve é meu empresário e a torcida do Vasco pode ficar tranquila que o Rossi está com a cabeça só voltada ao Vasco.
 

Sobre o momento do Vasco, o atacante diz que está mais tranquilo, principalmente após o time conseguir sair da zona de rebaixamento.

- Acho que gente acabou saindo da zona da confusão e nos deixou tranquilos. Se estivéssemos nessa parada dentro da zona, seria uma pressão maior.

Confira os outros tópicos da coletiva:

Marquinho x Valdivia

Marquinho é um pouco mais alto. Mas os dois têm um chute forte de fora da área e ganhamos com os dois.

Cobrança de Luxemburgo nos treinos

Acaba nos deixando mais esperto. Ficamos muito felizes com ele aqui. Tem um perfil diferente do Valadares e Valentim, um cara que cobra muito e percebemos que o time evoluiu após sua chegada. Já trabalhei com treinadores que dão bronca. Quem sente mais são os meninos (risos). Estávamos naquela ansiedade de definição do treinador, eu esperava que acontecesse logo. Quando anunciou o Vanderlei, fiquei feliz.

Treinos físicos na parada da Copa América

Foi bom para ganhar preparo físico. Agora é tentar retomar vencendo e sabemos que vem um time forte pela frente. Mello vem pegando firme. Meu Deus do Céu, que coroa (risos)

Treinos em Foz do Iguaçu

Deve estar bem frio lá, vou levar minha calça, meu casaco... Já vamos nos adaptar ao frio de Porto Alegre. Já me falaram que o hotel também é bom.

Fonte: Globoesporte.com