Rossi recebe propostas e empresário se reunirá com Vasco para negociar saída

01/06/2019 às 12h24 - FUTEBOL

O Vasco corre sério risco de perder um de seus principais jogadores no ano. O atacante Rossi recebeu propostas de clubes estrangeiros e tem boa chance de deixar o Cruz-Maltino. Ele está emprestado pelo Shenzhen, da China, até o fim do ano, mas o contrato permite uma venda na próxima janela.

Rossi tem ofertas de clubes da Arábia Saudita, dos Emirados Árabes Unidos, da Alemanha e de Portugal.

Entretanto, sua presença está garantida na partida contra o Botafogo. Depois do jogo, o Vasco será comunicado oficialmente do interesse de outros clubes. O empresário do atacante, Dhari Pissetti, pretende vir ao Rio de Janeiro na próxima semana para conversar com a diretoria.

- Segunda-feira a gente vai se reunir. Vamos comunicar que tem interesse de fora e que vamos autorizar que façam propostas oficiais. Precisamos ver se o Vasco vai executar a opção de compra - disse Dhari.

Durante a semana, Rossi mostrou insatisfação com os salários atrasados. Em uma rede social, retuitou uma mensagem do presidente Alexandre Campello do dia 12 de abril, em que o dirigente anunciava o pagamento de fevereiro. Na última sexta, o Vasco depositou o salário da CLT de março, mas ainda não pagou os direitos de imagem.

Caso alguma das negociações se concretize, o Vasco, a princípio, não terá direito a qualquer taxa de vitrine. O empréstimo do jogador no clube se encerra em dezembro.

Até o momento, Rossi tem 17 jogos pelo Vasco, com dois gols marcados.

Fonte: Globoesporte.com