Futebol

Rossi revela cobrança de Ramón Díaz e projeta sequência do Vasco

Após três rodadas, o Vasco voltou a vencer na Taça Guanabara nesta quinta (8). A vitória por 1 a 0 sobre o lanterna Audax, em Manaus, devolveu o time de Ramón Díaz à zona de classificação para as semifinais do Carioca em momento importante. A sequência do Cruzmaltino será de clássicos contra Fluminense e Botafogo.

Após a partida, o atacante Rossi valorizou o resultado e revelou uma cobrança do treinador pela sequência sem vitória, com empates com Bangu e Flamengo e derrota para o Nova Iguaçu.

“Vitória importante. A gente precisava e o Ramón estava cobrando. Não imaginava ficar três jogos sem vencer, com o plantel que a gente tem, com o treinador que a gente tem. Focar nos dois clássicos que temos pela frente”, avaliou Rossi à “CazéTV”.

Natural do Pará, Rossi sentiu-se em casa com o apoio da torcida do Vasco na região Norte do Brasil. Desde a chegada do Cruzmaltino, os torcedores demonstraram muito carinho ao elenco - seja no aeroporto ou na porta do hotel. Na Arena da Amazônia, foram mais de 20 mil presentes, fato valorizado pelo atacante.

“Agradecer pelo carinho de todo mundo. Se chegarmos de madrugada, todas as vezes, o aeroporto estará lotado. O Vasco é gigante, é o Brasil todo. Espero que a gente possa voltar”, afirmou.

Fonte: Itatiaia
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário