Rossi volta a jogar bem e reconhece que merecia a reserva

03/10/2019 às 09h06 - CLUBE

Destaque do Vasco na vitória por 2 a 1 diante do Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte, Rossi saiu de campo comemorando muito seu rendimento. Sincero, o atacante ainda reconheceu que não vinha bem e mereceu começar no banco de reservas.

Depois que passou por uma cirurgia no apêndice, o atacante ainda não tinha conseguido repetir as boas atuações de antes e acabou perdendo a posição no time.

- Vitória para dar moral, pois não é fácil ganhar do Atlético-MG aqui no Horto. Feliz por ter entrado, eu não vinha jogando bem e acabei ficando no banco. Acredito que o Vanderlei foi correto em me tirar do time. Sabia que entrar e daria o máximo para poder voltar ao time. Agora tem o Santos em casa e vamos contar com o torcedor para vencer.

Na coletiva de imprensa, Vanderlei Luxemburgo voltou a a firmar que o Vasco tem como principal objetivo permanecer na Série A, em 2020. Rossi disse que o elenco segue o pensamento do treinador.

- Temos o mesmo pensamento que ele e enquanto não fizermos os 45 pontos, não vamos sossegar.

O elenco se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT do Almirante, e começa a se preparar para o duelo contra o Santos, sábado, às 17h (de Brasília), em São Januário. Para o jogo, Luxemburgo não poderá contar com o suspenso Raul. Por outro lado, terá as voltas de Danilo Barcelos e Clayton, que não jogaram nesta quarta por estarem emprestados pelo Atlético-MG.

Fonte: Globoesporte.com