Futebol

Roth peocupado com frio e campo pesado de Caxias

Orgulhoso da atuação do Vasco na goleada de 4 a 0 aplicada no Santos, em São Januário, o técnico Celso Roth, com essa vitória, viu seu time dar um salto na tabela. Até o início da partida, o Cruzmaltino estava na 12ª colocação e ganhou sete postos, alcançando a 5ª posição. Para o treinador, este perde e ganha na tabela será comum ao longo do campeonato devido ao equilíbrio das equipes na competição.

“É uma característica do campeonato de pontos corridos. Temos que ter noção disso. Tivemos um ótimo início, depois três derrotas seguidas e caímos muitas posições e com uma vitória já pudemos nos recuperar na tabela. Vai ser assim até o final”, disse Celso Roth em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Roth já está com a cabeça no próximo oponente dos vascaínos no Brasileirão. O Gigante da Colina vai até Caxias do Sul para enfrentar o desesperado Juventude, atualmente na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição. O comandante acredita que além de enfrentar o time gaúcho, o Vasco terá outro adversário: o frio.

“O Juventude em Caxias é perigoso. Lá o clima de inverno e o campo pesado dificultam de se jogar e nós temos que nos adaptar a isso”, afirmou.

Fonte: Jornal dos Sports