Futebol

Róbson Luiz dispara: Vou responder com um bom futebol

As declarações dadas por Renato Gaúcho na última segunda-feira sobre as condições físicas do meia Róbson Luiz não foram bem digeridas pelo jogador. Nesta terça, o atleta do Vasco disse que o treinador deveria ter conversado com ele e avisou que dará sua resposta dentro de campo.

Entretanto, para dar o tipo de resposta que pretende, Robson Luiz terá que atender as exigências de Renato. Afinal, o comandante vascaíno avisou que o meia só será aproveitado no jogo deste sábado, contra o Iraty-PR, se perder o quilo e meio que está acima do peso.

\"Sobre isso ele não conversou comigo. Eu procuro trabalhar forte como sempre trabalhei e espero dar a volta por cima. Sempre faço o melhor que posso e vou dar a resposta dentro de campo\", disse Robson Luiz, em entrevista à Rádio Tupi.

Neste ano, Robson Luiz jogou apenas três das 22 partidas disputadas pelo Vasco, mas Renato Gaúcho pretende usá-lo no sábado. O jogador aposta nas suas boas atuações passadas para seguir com crédito no Gigante da Colina.

\"Quando cheguei, em 2004, fiz boas partidas e fui um dos destaques da equipe. Sempre joguei acima do peso e ninguém nunca comentou nada\", reclamou o meia, reação que provocou novas declarações de Renato Gaúcho.

\"Não vou admitir que ele fique chateado. Estou falando com ele há vários meses e hoje falei novamente com o Nilson [Gonçalves, supervisor] para ele fazer as refeições aqui no clube para não comer besteira lá fora\", destacou Renato, que não quer ver o jogador abatido por todo esse problema.

\"Pelo contrário, ele tem que se motivar. É uma chance que estou dando para ele jogar na equipe do Vasco\", encerrou o treinador.

Fonte: Pelé.Net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário