Róbson Luiz próximo de voltar ao Vasco

03/02/2006 às 11h31 - FUTEBOL

Afastado dos gramados desde o fim do último Campeonato Brasileiro, o meia Róbson Luiz deve retornar em breve à equipe. Depois de passar por um longo trabalho de preparação física, o jogador pretende estar em campo já na partida contra o Botafogo-PB, dia 15, na estréia da equipe na Copa do Brasil.

\"Estava com uma diferença grande de uma perna para outra, ainda devido à grave lesão que tive há um ano e meio. Passei por esse trabalho de musculação e agora já voltei a treinar com bola. Espero já estar em campo na estréia da Copa do Brasil\", explicou o atleta.

Róbson se refere à contusão sofrida no joelho esquerdo, no fim do Campeonato Brasileiro, em 2004. A precoce eliminação da equipe da Taça Guanabara ainda repercute em São Januário. O jogador considera que faltou alegria ao time.

\"O que aconteceu serve de lição. O Vasco tem que voltar a ter pegada, a ter alegria de jogar\", comentou o jogador, que conta com a simpatia do técnico Renato Gaúcho. Apesar disso, o treinador só admite escalá-lo assim que estiver em suas plenas condições físicas.

Fonte: Pelé.Net