O Vasco vem vivendo uma sequência bastante negativa no Campeonato Brasileiro e acumulou cinco jogos sem vitórias. O rendimento negativo aproximou a equipe da zona de rebaixamento da competição nacional. Agora o time comandado por Fernando Diniz tenta vencer o Internacional para se afastar do Z4.
Para tentar vencer o próximo jogo, o Vasco vai contar com o retorno de Philippe Coutinho. O jogador ficou fora do jogo diante do Bahia devido a uma suspensão automática. Agora novamente em condições, Coutinho deve inclusive ser titular da equipe do técnico Fernando Diniz.
Aliás, o Vasco terá a sua força máxima para o jogo. Os desfalques são Tchê Tchê e David, que vão cumprir suspensão automática. O primeiro pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante acabou expulso no jogo diante do Bahia. No entanto, o Vasco não tem jogadores entregues ao departamento médico.
A princípio a tendência é que a equipe não mude muito com relação ao que já vem jogando. Com o retorno de Philippe Coutinho, Pablo Vegetti retorna ao banco de reservas e o Vasco passa a ter Nuno Moreira, Rayan e Andrés Gómez no setor ofensivo.
A expectativa é que o Vasco entre em campo com a seguinte equipe: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Hugo Moura, Barros e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Andrés Gómez.
Atualmente o Vasco tem a 13ª colocação do Brasileirão, com 42 pontos conquistados. São quatro pontos de vantagem para o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Desse modo, um resultado positivo sobre o Internacional é fundamental.
Aliás, o Colorado também luta contra o rebaixamento e aparece atualmente com 41 pontos, apenas um a menos do que o Vasco. O confronto é direto e definitivo para que a equipe consiga se manter na elite do futebol brasileiro em 2026.
Mais lidas