Rubens Junior está animado com a torcida do Vasco. O jogador aprendeu rápido, que, dentro de casa, é muito complicado vencer o Gigante da Colina. Para a partida deste sábado, em São Januário, contra o Goiás, o lateral-esquerdo conta com o apoio dos vascaínos para garantir mais três pontos e ultrapassar o Goiás na tabela do Brasileirão.
- Espero que a torcida venha nos apoiar por saber que temos conseguido vitórias dentro de casa. O torcedor quer sempre vencer e vem para São Januário nos incentivar. Pelo pouco que conheço da torcida do Vasco eles vão aparecer em grande número para ajudar nossa equipe - disse.
Sobre a nova função de ala no esquema de Celso Roth, Rubens Junior se disse um jogador obediente. Garantiu que o importante é seguir as orientações do técnico e que boas partidas só geram mais cobranças.
- Eu sou um jogador que aprendeu a respeitar as orientações do treinador. Ele é quem escala e temos fazer o que pede. Procuro fazer a função que me cabe. A cobrança aumenta quando o time joga bem. Se você mostra o que pode fazer, ninguém admite que jogue mal. A cobrança vai aumentando e temos que trabalhar para evitar uma queda de ritmo - garantiu.
- Eu não sou fenômeno. Sou um jogador normal e tem dias que jogo bem, mas nem sempre é assim - finalizou.