Futebol

Rubens Júnior deve seguir como zagueiro no Vasco

O técnico Celso Roth começou a pensar o time do Vasco para o duelo contra o Atlético-MG, tendo em vista que o fim de semana foi de folga para o plantel. Os zagueiros Dudar e Júlio Santos, que cumpriram suspensão na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-PR, ficam à disposição. Porém o treinador gostou muito da atuação do lateral-esquerdo Rubens Júnior no setor diante do Furacão e não será nenhuma surpresa se ele for mantido.

“A minha carreira toda eu joguei na lateral esquerda e quando o Celso Roth me pediu para atuar na zaga fiquei temeroso de que a coisa pudesse sair errada. Mas me senti muito bem e acho que meu desempenho em nada atrapalhou o time. Meu objetivo é ajudar o Vasco e me coloco à disposição”, disse Rubens Júnior.

O elenco vai trabalhar em tempo integral nesta terça-feira, já que o Vasco não joga no meio de semana quando acontecerá a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Botafogo, anteriormente previsto para esta quarta-feira, foi antecipado para 14 de junho e acabou com goleada botafoguense por 4 a 0.

“Ter uma semana cheia para trabalhar é algo sempre muito positivo, principalmente porque temos jogadores que precisam de tempo para se recuperar de lesão e o espaçamento de tempo entre as partidas é algo positivo. Cabe a nós aproveitarmos esse período da melhor forma para entrarmos cem por cento na partida contra o Atlético Mineiro, que será bem complicada”, afirmou Celso Roth.

Fonte: Gazeta Esportiva.net