Futebol

Rubens Júnior pode voltar ao time titular

Com o contrato por vencer no final do ano, o lateral Rubens Júnior garantiu, na tarde de ontem, que será aproveitado pelo técnico Valdir Espinosa na partida contra o Goiás.

Segundo o jogador, que caiu muito de rendimento nos últimos jogos, isso já havia sido combinado antes do confronto contra o Palmeiras:

“Espinosa chegou falando que queria conhecer os jovens laterais, mas, a partir do jogo frente ao Goiás, contaria comigo. Só não sei se começarei jogando, mas fui relacionado”, garantiu o lateral, que deve mesmo ser titular, já que seu substituto, Guilherme, não foi bem diante do Palmeiras.

Mas o jovem lateral não mostrou abatimento com as vaias de parte da torcida: “O torcedor tem pego no pé de quem está subindo da base. Mas é assim mesmo, o que tenho que fazer é ter paciência e persistência para que isso não me afete”, explicou, para depois analisar sua atuação:

“Acho que fui bem, sobretudo na marcação. Estou me adaptando ao novo esquema (4-4-2) e aprimorando os cruzamentos”. A delegação cruzmaltina viaja hoje, às 7h20, para Goiânia, onde se concentrará e fará um treinamento na parte da tarde.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33