Futebol

Rubens Júnior tem mais uma chance na lateral-esquerda

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Guilherme, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Celso Roth optou por Rubens Júnior para substituir a jovem promessa vascaína. Durante a semana de treinamentos, o comandante cruzmaltino testou diversas opções, mas deve escalar sua equipe no esquema 3-5-2, voltando a atuar com dois atacantes.

Contudo, o treinador não confirmou a escalação, que deve ter o colombiano Martin García no ataque ao lado de Leandro Amaral, que comemorou o fato de ter novamente um companheiro no setor ofensivo do Vasco.

\"O Celso Roth testou algumas opções, mas particularmente eu prefiro atuar com dois atacantes, pois assim nós não perdemos uma referência na área adversária e eu posso me movimentar pelos lados do campo, como gosto de fazer. Acredito que o Martin García jogue mais fixo\", afirmou Leandro Amaral.

Fonte: UOL Esporte
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36