Rubens Lopes respondeu às críticas do presidente do Flamengo, Márcio Braga, que o acusou de beneficiar o Vasco nos bastidores da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Rubinho, que preside a entidade, disse que o dirigente rubro-negro passou a defender a ilegalidade ao apoiar a candidatura de Hildo Nejar.
- Qual o benefício foi dado a Eurico Miranda? Márcio Braga quer generalizar, mas essa não é a Ferj que quero, com tantas brigas. Em vez de discutirem o futuro do futebol carioca, Flamengo e Botafogo preferiram o caminho da ilegalidade - afirma Rubens Lopes.
O presidente da Ferj revelou que a cúpula do futebol do Botafogo está dividida em relação ao melhor candidato para apoiar na sucessão presidencial da entidade. O dirigente ainda acusou Flamengo e Botafogo de tentarem desviar o foco de suas crises.
- A diretoria do Bota não é a favor da decisão de apoiar Hildo Nejar, só o presidente do clube, Bebeto de Freitas, e o diretor jurídico, Wantuil Gonçalves. Ricardo Rotemberg, conselheiro e representante do clube na Ferj, e Carlos Augusto Montenegro, ex-vice-de-futebol, são contra. Há uma forte possibilidade de os dois clubes estarem fazendo isso tudo para tirar o foco de suas crises - acrescenta.
Leia mais:
Rubinho: \"Barrei Nejar por medo\"
Eleja a Gata do vasco como a Musa do Brasileirão no 2º turno
http://globoesporte.globo.com/ESP/Musas/0,,7106,00.html