Futebol

Saiba como foi o primeiro dia do zagueiro Cris em São Januário

O Vasco realizou na tarde deste sábado seu último treino antes do jogo contra o Coritiba, que será realizado neste domingo. O zagueiro Cris, que foi apresentado oficialmente na última sexta-feira, deu voltas no gramado, mas ainda não poderá jogar contra o Coritiba.

Além dele, Juninho Pernambucano, que podia ser poupado, participou da tradicional atividade recreativa comandada por Dorival Júnior e foi confirmado entre os relacionados. Ainda existe a possibilidade, porém, de ele não entrar como titular, para evitar o desgaste.

Por outro lado, o colombiano Montoya, uma das apostas do Gigante da Colina para a temporada, ainda não vai poder estrear, já que não ainda não foi regularizado, o que deixou o treinador do Vasco bastante irritado.

Há três rodadas sem vencer, o Vasco é o 11º colocado, com 15 pontos e tenta se aproximar do G-4. O Coritiba, rival da rodada, é o terceiro e tem 23 pontos.

O confronto entre alvinegros e alviverdes está marcado para as 16 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba e é válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78