Saiba como será o sorteio das 11 camisas autografadas pelo ídolo Romário

25/06/2020 às 13h12 - FUTEBOL

Os 11 vencedores da camisa do Vasco da Gama autografadas pelo ídolo Romário serão conhecidos no próximo dia 4 de julho. Concorrem à camisa todos os sócios que compraram o ingresso virtual, por qualquer valor, para a decisão da Copa Mercosul de 2000, contra o Palmeiras, retransmitida pela TV Bandeirantes. 

Funcionará da seguinte maneira. Cada sócio vai receber um "número da sorte" de cinco dígitos. Para conferir qual o seu, basta clicar aqui. No dia 4 de julho, às 19h, a Loteria Federal fará um sorteio exatamente de um número com cinco dígitos. Serão contemplados com as camisas 11 autografadas pelo Baixinho os 11 números mais próximos (para baixo) do número sorteado. 

No dia 6 de julho, o Vasco da Gama entrará em contato com os vencedores. O Clube se compromete a enviar as camisas em até 20 dias úteis após o sorteio para o endereço informado pelo sócio no cadastro do Gigante (importante manter os dados atualizados). O Clube também encaminhará por e-mail o código de rastreio assim que as camisas forem enviadas para os sócios vencedores do sorteio.

Boa sorte a todos!

Fonte: Site oficial do Vasco