Futebol

Saiba quais reforços estão aptos a estrear no sábado

Apesar de não conseguir a liberação de Martin Silva e Aranda para a primeira rodada do Campeonato Carioca, a diretoria vascaína já regularizou a situação dos outros cinco reforços contratados para 2014: os laterais André Rocha, Marlon e Diego Renan, do zagueiro Rodrigo e do atacante Everton Costa.

Os jogadores que renovaram contrato recentemente com o clube, os meias Pedro Ken e Dakson e o atacante Edmilson, também estão aptos para jogar, já que a situação deles não envolve transferência.

Sobre os estrangeiros, a diretoria acredita que eles estarão em campo na segunda rodada do Carioca, no jogo da próxima quarta-feira, contra o Macaé. O diretor-executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, detalhou a situação dos jogadores.

- A documentação deles (Martin Silva e Aranda) foi reunida a partir de hoje e, com isso, foi feito o tramite legal da regularização no Brasil. Já estamos com a carteira de trabalho dos dois e em dois dias será liberado o contrato de trabalho. Muito provavelmente para a segunda rodada eles estarão liberados - destacou Caetano.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36