Mercado

Saiba qual a situação dos jogadores da La U especulados no Vasco

Na última quinta-feira (29/12), Universidad de Chile conquistou o Campeonato Chileno e garantiu o seu terceiro título na temporada 2011. Com o futebol que encantou a todos na América do Sul, a \"La U\" apresentou para o continente alguns jogadores interessantes.

Alguns desses jogadores tiveram seus nomes especulados no Vasco nas últimos tempos. Com base nisso e com o objetivo de levar ao seu leitor o máximo de informação possível, o SuperVasco.com preparou um reportagem que mostra qual é a real situação de cada um desses atletas que tiveram seus nomes ligados o Gigante da Colina.

Tal matéria é fruto de uma pesquisa realizada nas últimas 24 horas em site importantes do Chile. Confira abaixo a situação de cada um desses jogadores:

Marcelo Díaz- Volante

\"Marcelo


Segundo o portal \"La Tercera\" tem propostas do Brasil e a Universidad de Chile está disposta a deixá-lo partir. Um dos clubes interessados no jogador, segundo o portal \"Puranoticia\" é o Vasco.

Canales- Atacante

\"Canales,


De acordo com o portal \"La Tercera\" tem propostas do futebol mexicano. O Toluca é um dos interessados. Apesar disso, deverá permanecer na La U, pois o técnico Jorge Sampaolli já informou a diretoria do clube que a permanência dele é fundamental.

José Pepe Rojas- Zagueiro e Lateral-esquerdo

\"Pepe


Segundo o jornal \"La Tercera\", o atleta tem propostas do futebol brasileiro. O Botafogo está muito próximo de acertar com ele. Outro clube interessado é o Flamengo. Já segundo o portal \"Puranoticia\", Vasco e Fluminense também estão na briga pelo atleta.

Osvaldo Gonzáles- Zagueiro

\"Osvaldo


Segundo o portal \"La Tercera\", o atleta tem proposta do Vasco, que acredita que ele tem capacidade de formar uma grande dupla ao lado de Dedé, hoje o melhor zagueiro do Brasil.

Eduardo Vargas- atacante

\"Eduardo


Apesar do interesse do Vasco, a jovem promessa chilena acertou sua transferência para o Napoli, da Itália.

Charles Aranguiz- volante

\"Charles


Segundo o portal \"Puranoticia\", oVasco tem interesse na contratação do atleta e Universidad de Chile sabe disso, porém nenhuma proposta oficial foi feita até o presente momento.

Lorenzetti- meio-campo

Nenhum site chileno fala sobre o interesse de nenhum clube na contratação do atleta. Por isso, deverá permanecer na Universidad de Chile.

Matías Rodriguez- Lateral-direito

Nenhum site chileno fala sobre o interesse de nenhum clube na contratação do atleta. Por isso, deverá permanecer na Universidad de Chile.

Escrito por Carlos Gregório Júnior.

Fonte: -
  • Quarta-feira, 05/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco 0
    Botafogo Botafogo 3
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco
    Juventude Juventude
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (34,43%)
Empates 19 (31,15%)
Derrotas 21 (34,43%)
Total 61
Gols
Marcados 85 (52,80%)
Sofrido 76 (47,20%)
Total 161
Saldo 9
Cartões
Amarelos 129 (94,85%)
Vermelhos 7 (5,15%)
Total 136