Futebol

Saiba quem pode atuar ao lado de Cris na zaga contra o Atlético-PR

O Vasco realiza na tarde desta sexta-feira o último treino no Rio antes da viagem para Joinville, onde o time decide sua permanência na Série A contra o Atlético-PR. Mas a escalação do time já foi definida na quinta, em treino fechado no qual Renato Silva foi experimentado entre os titulares.

O jogador deverá formar dupla de zaga com Cris. Jomar, antes considerado favorito para o lugar de Luan, deve seguir no banco de reservas. A tendência é que o time entre em campo mais fechado. Wendel foi escalado na vaga de Guiñazu e foi incumbido de compor o lado esquerdo da marcação com Yotún.

O suspense quanto à escalação de Bernardo deverá ser mantido até momentos antes do jogo, mas o camisa 31 deverá ser mesmo deixado como arma para o segundo tempo. O Vasco deverá entrar em campo com Alessandro, Fagner, Renato Silva, Cris e Yotún; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Marlone; Thalles e Edmílson. A partida acontecerá no domingo, às 17h, em Joinville.


 

Fonte: Extra
  • Quarta-feira, 05/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 1
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 09/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Domingo, 16/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 16 (39,02%)
Empates 12 (29,27%)
Derrotas 13 (31,71%)
Total 41
Gols
Marcados 56 (54,37%)
Sofrido 47 (45,63%)
Total 103
Saldo 9
Cartões
Amarelos 82 (91,11%)
Vermelhos 8 (8,89%)
Total 90