Saiba tudo sobre o confronto entre Internacional e Vasco deste domingo

17/10/2020 às 09h29 - FUTEBOL

Se o Internacional arrancou muitíssimo bem no Campeonato Brasileiro e conseguiu se manter no pelotão de cima, o Vasco da Gama deixou de lado a boa campanha inicial e, agora, já ocupa a segunda metade da tabela. Neste domingo, as duas equipes se enfrentam com objetivos bem diferentes: enquanto os gaúchos querem retomar o lema "segue o líder", os cariocas buscam o começo de uma volta por cima.
 

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Internacional x Vasco da Gama

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 18/10/2020

Horário: 18h15min (de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Internacional

Provável equipe: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Abel Hernández).

Informações adicionais: o time de Eduardo Coudet está repleto de indefinições, isso pelo fato de o treinador pensar em poupar alguns atletas já pensando na partida do dia 22, contra a Universidad Católica-CHI, pela Libertadores. Heitor, Musto e Boschilia, lesionados, seguem de fora, mas D'Alessandro volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão.

Vasco da Gama

Provável equipe: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Cano.

Informações adicionais: Cayo Tenório, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve dar lugar a Pikachu. E esta deve ser a única novidade na equipe ainda comandada pelo interino Alexandre Grasseli. Ricardo Graça e Juninho, ainda em recuperação de problemas musculares, estão vetados.

Retrospecto e classificação

O Internacional voltou a colar na liderança do Campeonato Brasileiro, tanto que tem os mesmos 31 pontos do Atlético-MG e só fica na 2ª colocação por conta do número de vitórias (10 contra 9). O time, que vem de vitória por 5 a 3, fora de casa, sobre o Sport, pode acabar o domingo na ponta da tabela, uma vez que o time mineiro só entra em campo na segunda-feira. Já o Vasco da Gama, que perdeu o clássico para o Flamengo por 2 a 1 no último final de semana, vem ladeira abaixo e está na 12ª posição com 18 pontos. Será a primeira oportunidade para o português Ricardo Sá Pinto, contratado para ser o novo técnico, observar os atletas mais de perto.

Fonte: 90min