Saiba tudo sobre o confronto entre Vasco e RB Bragantino deste domingo (27)

26/09/2020 às 11h03 - FUTEBOL

Vasco e Red Bull Bragantino se enfrentam amanhã (27), às 11h, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Equipes buscam recuperação

Tanto Vasco quanto Red Bull Bragantino estão em busca de recuperação na tabela do Brasileiro. Além da eliminação na Copa do Brasil para o Botafogo, o Cruz-Maltino vem de derrota fora de casa para o Coritiba. Uma vitória hoje, porém, pode recolocar o time no G-4 novamente.

Já os paulistas tentam sair da zona de rebaixamento. A equipe soma apenas dez pontos, mas vem de vitória por 4 a 2 sobre o Ceará em casa.

Onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

São Januário, Rio de Janeiro, às 11h (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos (Carlinhos ou Marcos Júnior) e Benítez; Talles Magno, Vinícius e Cano. Técnico: Ramon Menezes.

Red Bull Bragantino: Júlio César, Edimar, Léo Ortiz, Ligger, Aderlan, Raul, Lucas Evangelista, Claudinho, Tubarão, Alerrandro, Artur. Técnico: Maurício Barbieri.

Dúvidas e desfalques

O Vasco segue sem poder contar com o zagueiro Ricardo Graça, com problemas musculares. Já o Red Bull Bragantino não poderá contar com Matheus Jesus, que sentiu um incômodo.

Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR) Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR) VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR).

Estratégia do treinador

Recuperado da Covid-19, o técnico Ramon Menezes estará de volta ao comando da equipe e poderá promover mudanças. Contestados, Fellipe Bastos e Yago Pikachu podem perder vaga. Já o atacante Vinícius deve ganhar a titularidade ao lado de Talles Magno e Germán Cano.
 

Fonte: UOL