Saída de Marrony pode dá mais oportunidades para Benítez

13/06/2020 às 17h27 - FUTEBOL

Com a eminente saída do atacante Marrony, fica a dúvida sobre qual será a escolha do técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, para substituí-lo. Martín Benítez é uma das principais opções do treinador, que pode colocar o argentino como meia ou utilizá-lo como ponta no lado direito.

Benítez tem 25 anos e chegou ao Vasco no começo de 2020 através de um empréstimo junto ao Independiente. O jogador atua como meia-atacante e logo de cara vestiu a camisa 10 da equipe vascaína. Porém, não recebeu muitas chances no time de Abel Braga e entrou somente em duas partidas no ano.

O atacante Marrony não deve mais jogar pelo Vasco, e sua saída abre uma vaga na equipe titular. Como já mostrado aqui no site, Ramon Menezes tem diversas possibilidades de escalações, e a entrada de Benítez para começar jogando tem grandes chances de acontecer.

SAUDADES DE JOGAR

Com a paralisação do futebol em razão da pandemia da Covid-19, o jogador tem se mostrado inquieto e sentindo falta de jogar. Durante a semana o atleta publicou uma foto em seu Instagram destacando a saudade de fazer o que ama.

Em entrevista ao canal argentino TyC Sports, o meia-atacante ainda comentou como está sendo a volta gradual aos treinamentos.

- Dá um pouco de temor porque você nunca passou por isso. Mas, como trabalhador, obedece. O que nos dá tranquilidade é que o Vasco está fazendo coisas muito bem. Os companheiros que foram infectados, inclusive, estão isolados.

Com a possível volta dos jogos, as chances do meia devem aumentar e o argentino pode fazer companhia ao compatriota Germán Cano no time titular do Cruzmaltino. A escolha está nas mãos de Ramon Menezes, que ainda não fez sua estreia na equipe vascaína.

Fonte: Papo na Colina