Sala da Presidência do Conselho de Beneméritos recebe o nome de Eurico

10/04/2019 às 11h30 - CLUBE

O Club de Regatas Vasco da Gama recebeu nesta quarta-feira (10/4), a missa de trigésimo dia de falecimento do Doutor Eurico Miranda, ex-Presidente da Diretoria Administrativa e Presidente do Conselho de Beneméritos. O missa foi celebrada na Capela Nossa Senhora das Vitórias e contou com a presença da família, membros da diretoria, amigos, funcionários e torcedores vascaínos.

Após a celebração da missa, todos os presentes foram até a sala da Presidência do Conselho de Beneméritos, último cargo de Eurico Miranda no Club de Regatas Vasco da Gama. Lá, foi inaugurada uma placa que dá o nome do ex-Presidente para o local. A esposa Sylvia foi quem puxou a bandeira do Vasco que deu espaço ao nome do marido. Além dela, os filhos Eurico Brandão, Mário Ângelo e Sylvia Miranda, além de alguns netos estiveram presentes na solenidade.

Alguns membros do Conselho de Beneméritos da da Diretoria discursaram em homenagem a Eurico Miranda. O Presidente Alexandre Campello, que está em viagem com o futebol profissional, foi representado pelo Vice-Presidente Social, Marcos Macêdo.

Foto: André Durão/GEEurico Miranda
Eurico Miranda

Fonte: Site oficial do Vasco