Clube

Salgado menciona foco e motivação dos atletas para uma boa temporada

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, se pronunciou neste sábado através da sua conta oficial no Twitter. Apesar do clube estar com os salários atrasados com seus funcionários, o presidente destacou a organização do CT Moacyr Barbosa e a boa relação entre o Gerente de Futebol Carlos Brazil e a comissão técnica de Zé Ricardo.

Além disso, Jorge Salgado também mencionou o foco e a motivação dos atletas em fazer uma boa campanha pelo Vasco na temporada de 2022. O presidente disse que os jogadores afastados por Covid-19 já estão sendo reintegrados ao grupo e, como último recado de sua publicação, disse “Teremos novidades em breve”.

– Primeira semana de treinamento no futebol terminou de forma positiva. CT organizado, staff profissional de qualidade, Brasil e comissão técnica entrosados ​​e o com todos os atletas muito focados e motivados, tanto os que chegaram quanto os da casa. Outra boa notícia é que os afastados por COVID começam a ser reintegrados. Todos os esforços para termos uma boa temporada estão sendo feitos. Teremos novidades em breve. Saudações Vascaínas –

Tratando-se de reforços, pode-se dizer que dois atletas que estão sendo especulados no Vasco da Gama. São eles o lateral-direito Weverton, que pertence ao Red Bull Bragantino, e o meia Bruno Nazário, que atuou por Botafogo e América-MG nas duas últimas temporadas.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141