Política

Salgado rebate Campello e comenta sobre atual situação financeira do Vasco

Grande Benemérito e candidato à presidência do Vasco pela chapa Mais Vasco, Jorge Salgado foi a Petrópolis na última quinta-feira (15), à convite do grupo Vasco Serra, falar sobre suas propostas visando as eleições do clube, marcadas para o dia 7 de novembro.

No encontro, Salgado e outros membros da chapa, como Vitor Roma e Otto de Carvalho, responderam perguntas de sócios e torcedores do clube.

Ao Papo na Colina, o candidato rebateu as declarações do atual presidente do Vasco e candidato à reeleição pela chapa No Rumo Certo, Alexandre Campello, que disse em um evento da sua chapa que não era possível trazer fundos de investimento creditório para o clube devido à falta de garantias financeiras:

- Vamos captar dinheiro junto a investidores oferecendo uma remuneração a 5% ao ano. Nós vamos conseguir isso se oferecermos boas garantias e estamos olhando o que poderemos oferecer para esse tipo de produto, como arrecadação de sócio torcedor, alguma coisa de direitos de TV e com esse recurso vamos trocar uma dívida mais cara por uma dívida mais barata. - disse Salgado, que continuou - A operação é viável a partir do momento que você tem a credibilidade para fazer isso. 

O candidato da Mais Vasco ainda comentou sobre a atual situação financeira do cruzmaltino e o que pretende trazer para o clube, caso seja eleito:

- Hoje, o nosso clube infelizmente não tem a credibilidade para fazer uma captação como essa. Eu vou trazer para o clube um pouco dessa credibilidade que está faltando, tanto pela minha história dentro do Vasco como pela minha história fora do Vasco.

Fonte: Papo na Colina
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri