Sandro Meira Ricci diz que 2° gol do Palmeiras foi irregular

07/11/2019 às 08h03 - FUTEBOL

O comentarista Sandro Meira Ricci disse, na Central do Apito, que o segundo gol do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, em São Januário, foi irregular. Para o ex-árbitro, o atacante Luiz Adriano, que balançou as redes cruz-maltinas, cometeu falta no lateral-esquerdo Danilo Barcelos, mas o árbitro Rafael Traci validou o lance.

- O movimento que ele faz é de impedir, que o Danilo dispute a bola. Para mim, houve falta, sim, do Luiz Adriano - disse Sandro Meira Ricci durante a transmissão da TV Globo.

 

Foto: André DurãoVASxPAL
VASxPAL

O lateral-esquerdo Danilo Barcelos também falou sobre o lance depois do término da partida e criticou o árbitro Rafael Traci.

- É óbvio que eu acho que foi falta. Eu estava na frente na jogada e teve uma calçada, mas acho que isso é o de menos. O que importa é a má vontade para marcar coisas para o nosso lado. Incrível como vem havendo muita má vontade. Não podemos falar muito infelizmente. Depois para olhar o pênalti uma certa dificuldade, parou o jogo toda hora. Difícil, difícil - falou Danilo Barcelos.

Já o atacante Luiz Adriano negou a falta no lateral-esquerdo do Vasco.

- Eu não chutei ele. Se tivesse chutado ele, não teria condições de ter carregado a bola e chutado.

Fonte: Globoesporte.com