Futebol

Santa Cruz nega contratação de Romário

Apesar de o Vasco ser o destino mais provável de Romário, a torcida do Santa Cruz teve pelo menos um dia para sonhar com a possibilidade de ver o Baixinho jogar no Arruda. O que poderia parecer impossível para um clube que está na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e numa crise financeira que chega aos R$ 50 milhões, poderia tornar-se possível graças a um dos patrocinadores do Tricolor pernambucano.

A Minasgás, empresa que bancaria a contratação, gostaria de levar Romário para que o jogador marcasse o milésimo no Santa Cruz e, de quebra, se tornasse o garoto propaganda da empresa. Mas o treinador Givanildo Oliveira disse não logo que soube das intenções da diretoria e do patrocinador.

- Se o Santa tem dinheiro para contratar alguém como Romário, eu prefiro que contratem Rivaldo, que é tricolor, pernambucano e seria muito mais útil ao time - afirma o técnico.

Givanildo é um treinador conhecido pelo grande senso de autoridade e não gostaria de ter um jogador como Romário, que além de não gostar de treinar, só aparece no clube quando quer.

Fonte: ge