Mercado

Santa Fé-COL recusou proposta do Vasco por Jonathan Copete

Na manhã desta terça-feira (20/10), a imprensa brasileira divulgou que o Vasco tinha se interessado pela contratação do atacante Jonathan Copete, que atualmente defende as cores do Santa Fé-COL. Ao tomar conhecimento desse desejo cruzmaltino, o SuperVasco.com foi a procura de informações sobre o atleta em seu país de origem, a Colômbia.

Recorremos então ao jornalista Julián Anzola Cipamocha, repórter do Terra Esportes Colombiano e editor do site \"Santafecd.com\", que preparou um texto que contém algumas informações de Copete e da negociação. Segundo Julián, o Vasco de fato fez uma proposta pelo atacante, mas a mesma foi recusada pelo clube.

Confira abaixo o que foi nos dito pelo jornalista:

CARACTERÍSTICAS

\"Jonathan Copete é um meio-campista ou atacante que joga pelas pontas, é muito habilidoso com a bola nos lados do campo. Seu pé preferido é o esquerdo, possui uma grande arrancada e gosta de enfrentar os rivais cara-a-cara e driblando para a diagonal e parando na frente do gol.\"

MOMENTO ATUAL

\"Nos próximos dias será operado por conta de uma lesão que sofreu no ombro durante o jogo contra o Once Caldas, que aconteceu em Bogotá, na quinta-feira, 15 de dezembro. A clavícula foi deslocada e devido a uma entorse de grau 3 se faz necessária a operação devido à instabilidade da área a recuperar sem a cirurgia.\"

NEGOCIAÇÃO COM O VASCO

\"O jogador vai retomar suas atividades normais em meados de fevereiro de 2012. Ele permanecerá em Santa Fé por decisão dos gestores, técnicos e de todos os \"Cardinal\". Vasco da Gama realmente fez uma oferta para o jogador, mas o Santa Fé decidiu continuar com ele na equipe até o final do próximo semestre.\"

Escrito por Carlos Gregório Júnior com colaboração e informações de Julián Anzola Cipamocha, repórter do Terra Esportes Colombiano e editor do \"Santafecd.com\"

Fonte: -
Loading...
  • Sábado, 19/06/2021 às 16h30
    Vasco Vasco 3
    CRB CRB 0
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quinta-feira, 24/06/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série B Mineirão
  • Domingo, 27/06/2021 às 20h30
    Vasco Vasco
    Brusque Brusque
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quarta-feira, 30/06/2021 às 19h00
    Vasco Vasco
    Goiás Goiás
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio da Serrinha
  • Sábado, 03/07/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Confiança Confiança
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sábado, 10/07/2021 às 16h30
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir